fbpx
Polícia

Após agredir idosa de 76 anos, cuidador é preso pela Polícia Militar em Mundo Novo |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mundo Novo (MS) – Na madrugada de sábado (29/05), por volta das 00h50min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro São Jorge.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a comunicante, uma mulher de 25 (vinte e cinco) anos, a qual relatou que uma idosa estaria sendo agredida na casa vizinha a sua.

Na residência, estava um homem de 46 (quarenta e seis) anos, bastante eufórico, gritando frases de oração e, por vezes, tentando se retirar do local, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Dentro de um dos quartos da residência, havia uma idosa de 76 (setenta e seis) anos, deitada em uma cama, em decúbito dorsal, com marcas de ferimentos anteriores na parte frontal da cabeça, sem fala e com movimentos trêmulos nas mãos.

A comunicante relatou que haviam escutado barulhos vindos da casa e que, naquele dia, ouviram ameaças do homem e, em seguida, gritos de socorro da idosa, momento em que acionaram a Polícia Militar e observaram, por uma janela, o homem agredindo a idosa.

Dessa forma, a idosa foi encaminhada para atendimento, ficando sob cuidados médicos e o homem foi preso pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios