Polícia

Após agredir fisicamente a esposa, homem é preso pela 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Um homem de 29 anos de idade foi preso por volta das 23 horas do dia 17.05, após envolver-se em um típico caso de ‘violência doméstica’. A equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar foi a responsável pelo atendimento ocorrido no Bairro Alto, em Aquidauana.

Tudo teve início após a própria vítima (mulher de 29 anos de idade) ligar para a Central de Operações 190 e informar ter sido alvo de agressões por parte de seu esposo. Já no local dos fatos, ela também disse a guarnição de serviço que ele chegou em casa embriagado e, por motivos fúteis, passou a agredi-la. Para fugir das agressões, ela teria pulado pela janela, mas o autor a alcançou e voltou a praticar atos de violência, batendo sua cabeça contra a parede, causando-lhe ferimentos. Logo após o ocorrido, ele teria fugido do local.

Durante o atendimento, o homem voltou a residência, portando-se de maneira agressiva, não aceitando ser submetido a abordagem policial. Assim, usando das técnicas especificas para o caso em questão, foi imobilizado e preso pela PM, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, para as providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar).

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios