Rapaz de 27 anos jogou chave de outro condutor no telhado e derrubou homem no chão para evitar que fugisse
Rapaz de 27 anos foi preso após agredir homem de 48 anos com quem se envolveu em acidente hoje, no cruzamento das ruas Barueri e Oricuri, na Moreninha II. Ele ainda empurrou guarda civil e de desacatar bombeiro.
O acidente aconteceu por volta das 14h30. No boletim de ocorrência registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) consta que o rapaz de 27 anos estava no Fiat/Vivace e, ao passar no cruzamento da Oricuri, houve acidente envolvendo o GM/Corsa conduzido pelo homem de 48 anos.
O rapaz, com receio do outro fugir, disse que tirou a chave do contato do GM/Corsa e jogou no telhado de uma casa próxima.
O outro condutor subiu em uma lixeira para buscar a chave, mas foi puxado e caiu no chão. Mesmo caído, diz que foi agredido pelo rapaz.
A bombeira Mayara Silva passava pelo local e prestou atendimento ao homem caído. Segundo a militar, o rapaz ainda tentava agredir o homem e ela ordenou que se afastasse, ouvindo como resposta: “você não é nada”.
O guarda civil municipal Adiel Lima passou pelo cruzamento, viu a confusão e interveio. Ele ordenou que o rapaz saísse de perto, mas foi empurrado por ele. O guarda sacou arma e ordenou que ele parasse.
Equipe do Samu foi acionada e constatou que o homem caído ao chão tinha sofrido fratura. A PM chegou e conduziu o rapaz à Depac/Cepol.