fbpx
Polícia

Aparelhos celulares são recuperados pela Polícia Civil – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na manhã da última segunda-feira (5), investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, deslocaram-se até o bairro Jardim Monte Alegre, onde localizaram, em posse de uma homem de 30 anos, um aparelho celular que foi furtado mês de junho deste ano. Indagado a respeito da procedência do aparelho, a homem disse ter visualizado o anúncio na rede social Facebook e após negociação o adquiriu pelo valor de R$ 900,00.

Já na manhã de ontem (6), os investigadores foram até o Bairro São Conrado, onde localizaram em posse de uma mulher de 28 anos, um aparelho da marca Samsung que foi furtado no mês de fevereiro deste ano. Questionada a respeito da procedência do celular, ela disse ter realizado a troca por outro aparelho através de anúncio publicado também na rede social Facebook.

Ainda na data de ontem, durante a tarde, os agentes localizaram, no bairro Portal Caiobá, em posse de uma mulher de 18 anos, um aparelho celular marca Samsung, que foi extraviado no início do mês de setembro. Ela disse ter encontrado o aparelho, mas não conseguiu contato com o proprietário.  Sendo assim os aparelhos foram apreendidos e realizadas as oitivas necessárias na 5º Delegacia para as providências cabíveis.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios