fbpx
Geral

Aos 79 anos, Elvira é modelo em loja que não despreza gerações

Aposentada foi convidada pela ex-nora para estrelar as publicidades de sua loja em maio

Elvira Duarte se transformou em "modelo" de loja aos 79 anos. (Foto: Marcos Maluf)
Elvira Duarte se transformou em “modelo” de loja aos 79 anos. (Foto: Marcos Maluf)

Ainda se acostumando com sessões de fotos, a aposentada Elvira Duarte, de 79 anos, se surpreendeu ao ser convidada por sua ex-nora para se transformar em modelo de loja graças a uma de suas principais qualidades: distribuir sorrisos. Feliz com os resultados, ela mostra que estampar as publicidades é mais um exemplo de que idade não é empecilho, mas um orgulho.

“Nunca imaginei que ela fosse me convidar para fazer as fotos da loja, mas assim que ela convidou, eu já aceitei e gostei da experiência”, conta. Paraguaia, dona Elvira explica que trabalhou durante a vida toda como empregada doméstica e, por isso, nunca passou em sua imaginação que um dia iria ilustrar divulgações.

Se divertindo com a entrevista, ela diz que não ficou tímida para fazer as fotografias e que está ficando até famosa com as fotos sendo compartilhadas entre a família.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Meu Deus do céu, foi muito legal. Gostei e até na Argentina minhas fotos foram parar, Elvira comenta, Elvira conta.

Já aposentada, ela narra que as fotos para a loja vieram em bom momento, até para mudar a rotina do cotidiano. “Todo mundo gostou, ficou orgulhoso e comentou que minhas fotos ficaram bonitas”, diz.

Elvira fez a sessão de fotos ao lado da neta, Giovana. (Foto: Divulgação)
Elvira fez a sessão de fotos ao lado da neta, Giovana. (Foto: Divulgação)

Elvira estrelou as fotos principalmente ao lado da neta, Giovana, de 12 anos. De acordo com a aposentada, os momentos ficaram ainda mais fáceis por isso.

Proprietária da loja de roupas, Jacyra Almeida, de 49 anos, detalha que teve a ideia de chamar a ex-sogra pensando na alegria que ela passa.

Feliz com os resultados, ela conta que até pensa em fazer novas fotografias. (Foto: Divulgação)
Feliz com os resultados, ela conta que até pensa em fazer novas fotografias. (Foto: Divulgação)

“Como é o mês das mães, pensei em trazer ela para divulgar sobre as nossas roupas e foi ótimo. Ela foi incrível, não tivemos trabalho nenhum”.

Além de Elvira, a proprietária conta que também levou outras modelos mais velhas e que as campanhas nas redes sociais realmente fizeram sucesso.

Essa foi a primeira vez que Jacyra executou a ideia e explica que costuma ver modelos mais jovens. Fazendo sucesso, a ex-sogra agora está até pensando em novas fotos para novas situações.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Agora vamos pensar mesmo em outros momentos e vou continuar chamando ela porque foi uma experiência muito boa. Fiquei feliz vendo o sorriso dela nas fotos, Jacyra diz.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/uANiH
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo