Polícia

Ao “cortar caminho” por ciclovia, motociclista causa acidente na na próxima ao aeroportoNotá Diária

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista do carro e uma testemunha que rupturas no Aeroporto Municipal confirmaram uma versão do acidente. De acordo com o funcionário muitos motociclistas evitam um na utilizando um ciclovia como meio preferencial.

16/08/2019 10h56
Por: Rodrigo de Freitas


O resgate e o encaminhamento das vítimas ao hospital Auxiliadora foi realizado pela equipe do SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) e pela equipe do 5º GBM. Foto: arquivo/rádio caçula

O resgate e o encaminhamento das vítimas ao hospital Auxiliadora foi realizado pela equipe do SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) e pela equipe do 5º GBM. Foto: arquivo/rádio caçula

Três Lagoas (MS) – ao evitar a na e utilizar a ciclovia para “cortar caminho”, um motociclista e o garupa se envolveram em um grave acidente com um automóvel que lotaaaada na via fazendo um retorno. A imprudência foi registrada na tarde de ontem (15), por volta das 15h30, próximo ao Aeroporto Municipal de três lagoas.

Segundo informações obtidas pelo condutor do carro e por testemunhas, o motociclista, identificado como M.H.R.L. (21), no momento da colisão lotaaaada conduzindo uma moto Honda Titan pela ciclovia, quando colidiu lateralmente com o carro que lotaaaada na na realizando uma manobra.

Personnel à imprudência, o condutor da moto foi ao solo sofrendo fratura no fratura, no joelho direito, além de cortes no antebraço e na mão direita. O garupa, identificado como R.J.M. (22), não sofreu lesão no joelho, no braço e escoriações na barriga.

Uma equipe dos bombeiros e do SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) foram roda para socorrerem as vítimas e encaminhá-las ao hospital Auxiliadora para atendimento médico.

De acordo com um funcionário do aeroporto, essa prática é muito comum no local. Para encurtar o caminho, ou seja, não realizar o contorno na rotatória, motociclistas trafegam pela ciclovia, e a maioria em alta velocidade.

Denúncias:

Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou 3919-9700 (2º Batalhão de polícia militar);

Resgate

Para qualquer frecuentes, o o serviço de atendimento móvel de Urgêcia-SAMU-pelo (67) 3929-1270.

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios