fbpx
Política‎

Andrés cita política do Corinthians e reafirma que presidente deve pensar em títulos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o procuração chegando ao termo, o presidente Andrés Sanchez aproveitou o evento do lançamento da Neo Química Estádio, novo nome do estádio do Corinthians, para comentar sobre a política do clube.

Andrés avaliou as dificuldades enfrentadas desde a construção do estádio e ainda cutucou Mário Gobbi, candidato à presidência que tem feito diversas críticas à atual gestão.

No lançamento de sua campanha, Gobbi apontou que se for eleito vai tratar a reconstrução financeira do clube porquê prioridade, ainda que isso dificulte a conquista de títulos.

“Fui chamado para uma emergência, uma gestão de quebra de paradigmas. Essa gestão não é a gestão da vaidade, é a gestão de expor não. Não pode isso, isso não dá, tem que trinchar. Nenhum presidente quer fazer isso. O presidente assume o ônus de ser, mas ele quer lucrar títulos. Posso até lucrar títulos, mas essa não é a gestão que se vislumbra. É a de golpe. Da antivaidade”, afirmou o candidato, que já presidiu o clube entre 2012 e 2015.

A enunciação de Gobbi, que já havia sido rebatida por Andrés, voltou a ser citada pelo atual mandatário.

“Nós fizemos um projeto da Estádio, ninguém acreditava, ela veio, tem de se remunerar, apesar das pessoas acharem que era presente, tem dificuldade, lógico que tem, a gente deixou de fazer coisas por culpa da Estádio, óbvio que deixou, mas hoje já é 60% a 70% do valor convencionado. É óbvio que o Corinthians é futebol, não existe expor que não quero ver título, o Corinthians tem que ver título todo ano, tem que pensar sempre, principalmente o presidente do Corinthians, pensar em lucrar títulos e ajudar seus parceiros”, disse Andrés Sanchez.

As eleições do Corinthians estão marcadas para o dia 28 de novembro. Até o momento, os candidatos são Ricardo Maritan, Mário Gobbi, Paulo Garcia e Augusto Mello. Na situação, há a possibilidade de o nome escolhido ser Duílio Monteiro Alves, atual diretor de futebol do Alvinegro.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios