fbpx
Famosos

Ana Furtado foi retirada da 'Dança dos Famosos' após testar positivo para Covid-19: 'Muito arrasada'

Ana Furtado precisou se afastar da “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, e não será vista no palco da atração neste domingo (06) em mais uma rodada de competição entre as mulheres. A apresentadora, que ganhou elogios de famosos ao aparecer de biquíni, testou positivo para a Covid-19 e será mandada para a repescagem.

Nas redes sociais, Ana atualizou os fãs sobre o estado de saúde. “Eu tô bem, eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. É a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito nesses dois anos, mas… Acabou acontecendo”, disse a comunicadora, que venceu um câncer de mama em 2019.

Ana Furtado precisou deixar a “Dança dos Famosos” em uma semana muito aguardada por ela. “Apesar de a notícia ser boa, no sentido que eu não tô com sintoma nenhum, eu tô muito triste. Realmente, eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na ‘Dança dos Famosos’, era o meu sonho. A coreografia tava… Nossa… Incrível! O figurino, um escândalo”, disse a apresentadora.

Por fim, Ana desejou boa sorte para as demais competidoras. “Minhas meninas do ‘Dança’ 2022: brilhem no domingo! Estarei torcendo daqui”, vibrou.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/bHwCK
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo