fbpx
Polícia

Alunos Soldados da PMMS mobilizam campanha para doação de sangue em Campo Grande-MS |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul está caminhando para o encerramento de mais um curso de formação de Soldados – CFSD.  As instruções foram realizadas pelo Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP) da PMMS.

Os alunos tiveram diversas aulas ao longo de um ano e dois meses de curso, com disciplinas práticas e teóricas, essenciais ao desenvolvimento das atribuições do Policial Militar. As turmas foram divididas em nove pelotões, totalizando 393 alunos soldados.

Para marcar os ritos finais do curso, os alunos se mobilizaram em uma campanha de doação de sangue, realizada na manhã de hoje (23.04), na Unidade Hemoterápica da Santa Casa, em Campo Grande/MS.

Cinquenta voluntários foram até às instalações, interligadas a Rede HEMOSUL, e participaram desse gesto humanitário, que pode salvar muitas vidas.

As doações continuarão ao longo da próxima semana, devido ao grande número de alunos dispostos à doação.

Imagens: Divulgação

A Unidade Hemoterápica da Santa Casa fica na Rua Rui Barbosa, 3633 – Centro, Campo Grande/MS. As doações podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 07 às 11 horas, por qualquer pessoa maior de dezoito anos de idade.

Confira mais fotos:

 

Assessoria de Comunicação da PMMS

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios