fbpx

Alunos passam mal por falta de ventiladores em escola da Rede Estadual

Segundo leitor, unidade não conta com estrutura adequada e a situação tem acontecido recorrentemente

Fachada da Escola Estadual Rita de Cássia Pontes Teixeira, onde alunos disseram ter passado mal (Foto?: Google Maps)

Alunos da Escola Estadual Rita de Cássia Pontes Teixeira, localizada no bairro União, em Campo Grande, procuraram o Campo Grande News após passarem mal durante a aula por causa da falta de ventiladores.

 Segundo leitor que preferiu não se identificar, a unidade que agora trabalha com turmas em período integral não conta com estrutura adequada e a situação tem acontecido recorrentemente.

De outro lado, a Sed (Secretaria de Estado de Educação), afirma que não houve registros de casos como esse na unidade. Nem por parte dos alunos, nem pelos pais ou responsáveis. “A direção não recebeu nenhum relato de estudante que tenha passado mal, não tem nenhuma queixa de aluno ou de algum familiar que tenha falado sobre essa situação, de que o aluno chegou em casa dizendo que passou mal”, disse a assessoria.

A Secretaria defendeu ainda, que todas as escolas que passaram a trabalhar no formato integral foram submetidas por adequações. Ano passado a rede contava com 97 unidades de ensino integral, e atualmente 132 oferecem a modalidade.

 De acordo com as informações da assessoria, a Escola Estadual Rita de Cássia Pontes Teixeira, mencionada pelos alunos, possuem 13 salas e em cada uma delas tem 4 ventiladores de teto e dois de parede.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/8HdG9
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!