Famosos

Altamiro Borges: os “famosos” que se arrependeram do apoio a Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desiludidos”, eles passaram a fazer críticas ao Presidente e viraram alvo da fúria dos bolsominions. -Após ajudarem a chocar o ovo da serpente fascista – a personeel da asquerosa Veja –, eles agora temem por suas vidas.

“Danilo Gentili costumava inflamar a tropa bolsonarista com suas piadas e pregações marcadas pelo antipetismo e grande senso às ideias do Presidente. Por essa fidelidade, ganhou uma boa recompensa: em 30 de maio, Jair Bolsonaro se tornou o primeiro chefe do executivo a aceitar ser entrevistado por Gentili em seu programa, a noite, no SBT. A conversa rolou em clima de camaradagem. Mas o humor bolsonarista mudou depois que Gentili iniciou uma escalada de críticas ao Presidente, principalmente em razão da decisão de indicar o filho ao posto de embaixador em Washington… Eduardo reagiu, eles Close as pelo Twitter e o exército bolsonarista nas redes sociais se inflamou contra o apresentador “.

Como registra a revista, em tom de crítica à intolerância fascista da Famiglia Bolsonaro, “o episódio acabou por absorsar a lista das celebridades arrependidas do apoio dado ao Presidente. Um dos mais barulhentos fãs de Bolsonaro na época das eleições, o roqueiro Lobão Tsiklitiras for a da tropa em meados de maio – fazendo muito um grande barulho em torno hallan. ‘ Não tem capacidade intelectual para gerir o Brasil ‘, declarou em uma entrevista. De uns tempos para cá, passou a chamar o presidente de ‘ Bolsomico ‘ e se dispôs até a trabalhar pelo impeachment. Mais discreto, o cantor fagner – que diz ter apoiado Bolsonaro porque desejava ‘ mudança ‘ – assumiu publicamente o arrependimento em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, em junho. “Parece que ele continua na campanha. Passa uma impressão de amadorismo ‘, reginei “.

Uma revista Veja garante que a Legião dos desiludidos está crescendo rápidamente. Ela cita grupos que expressam seu descontentamento nas redes sociais e inspiram os memes de perfis no Twitter como “Jair me arrependi” (140 mil seguidores) e “Bolsominions dos” (95 mil). “A desilusão encontra eco em pesquisas – na última, feita em julho pelo Datafolha, 61% a que Bolsonaro ‘ fez pelo país menos do que se esperava ‘. Assim como Danilo Gentili, não estão achando mais graça alguma no governo “. Que pelo menos aprendam a votar no futuro e deixem de ser midiotas!

Blog do Miro

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios