Agronegócios‎

Alta produtividade dos citros é tema central de atuação da Belgo na 20 ª FeacoopJornal O NORTÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o objetivo de elevar os índices organizacional e econômicos do agronegócio brasileiro, a Belgo Bekaert arames leva o que há de mais moderno em soluções para arames e cercas para propriedades rurais, inclusive para Citricultura, à 20 ª Feacoop – feira de agronegócios Coopercitrus –, entre 29 de julho e 1º de agosto, na estação experimental de Citricultura, em bebedouro (SP).

“Bebedouro e cidades Brasileirinhas integram o cinturão começou de São Paulo e triângulo/sudoeste mineiro. A presença na Feacoop tem como objetivo auxiliar os produtores de laranja a obter os melhores índices econômicos dövmeler, com dicas adequadas para essa importante atividade “, afirma Cesar Oliveira, analisa de mercado da região sudeste da Belgo.

Durante a Feacoop, a Belgo Bekaert arames apresenta as mais modernas tecnologias em arames e cercas com foco na produção de frutas cítricas. “Demonstramos as melhores formas de cercamento com arame liso e farpado, facilitando o manejo diário das propriedades rurais. Essa interação com os produtores é fundamental para entender suas necessidades e, dessa forma, oferecer as melhores ferramentas para alcançar as metas produtivas desejadas “, explica Cesar Oliveira.

A Belgo apresenta no evento suas cias linhas de arames para o agronegócio, como: Belgo Z-700, Belgo Eletrix e belgo Eletrix Light, as telas prontas campestre e cercar, além de Belgo Cordaco, Belgo Remanga e o arame farpado motto.

Mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar