fbpx
Polícia

Agressor é preso em flagrante pela Polícia Civil ao seguir vítima até delegacia em Brasilândia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasilândia (MS): Na tarde de ontem (01), policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam em flagrante um homem de 40 anos por crime de ameaça e contravenção penal de vias de fato no bairro José Inácio Batista, em Brasilândia/MS.

A prisão ocorreu durante atendimento da companheira do suspeito, que procurou a delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência sobre ameaça e agressões físicas ocorridas durante a madrugada.

A vítima narrou que após as agressões seu companheiro disse que se ela o denunciasse à Polícia ele arrancaria a cabeça dela.

Durante o registro do boletim de ocorrência, o policial percebeu que o agressor rondava a delegacia e, juntamente com o delegado, prendeu o suspeito em flagrante.

 A autoridade policial não arbitrou fiança ao agressor, entendendo que existem os pressupostos da prisão preventiva, tanto pelo histórico de agressões praticadas pelo homem, quanto pela audácia em buscar a intimidação da vítima na frente da Delegacia de Polícia.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios