Polícia

Aeronaves vão ajudar no combate ao incêndio na divisa com três lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FOGO

Local de difícil acesso dificulta trabalho de combate ao incêndio

Saiba mais

“>

Um avião e um helicóptero águia da polícia militar de Araçatuba (SP) vão auxiliar no combate a um incêndio, iniciado na noite desta segunda-feira (12), em uma pastagem em uma área no município de Castilho (SP), na divisa com três lagoas.

De acordo com o subtenente do 5º grupamento do corpo de bombeiros de três lagoas, Reinaldo candido da Silva, lotaaaada Taglia o início dos trabalhos com as aeronaves nesta tarde, mas Personnel ao hor e questão de logística, adiaram para começar na manhã desta quarta feira (14). O corpo de bombeiros de três lagoas e Andradina (SP) vão auxiliar.

O subtenente informou que, por terra não tem o que ser feito, pois o mato é muito alto, e a área tem muitas árvores. “O fogo está dando labaredas de seis metros de altura”, destacou. A área fica na ilha comprida, no Rio Paraná, local de difícil acesso.

Como o vento está na direção de três lagoas, boas foram as reclamações e transtornos ocasionados pela fumaça e fuligem no município. Moradores de Castilho e Andradina (SP) demais reclamaram dos transtornos.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar