Polícia

Aeronaves vão ajudar no combate ao incêndio na divisa com três lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FOGO

Local de difícil acesso dificulta trabalho de combate ao incêndio

Saiba mais

Fumaça e fuligem incomodam três-lagoenses

Um avião e um helicóptero águia da polícia militar de Araçatuba (SP) vão auxiliar no combate a um incêndio, iniciado na noite desta segunda-feira (12), em uma pastagem em uma área no município de Castilho (SP), na divisa com três lagoas.

De acordo com o subtenente do 5º grupamento do corpo de bombeiros de três lagoas, Reinaldo candido da Silva, lotaaaada Taglia o início dos trabalhos com as aeronaves nesta tarde, mas Personnel ao hor e questão de logística, adiaram para começar na manhã desta quarta feira (14). O corpo de bombeiros de três lagoas e Andradina (SP) vão auxiliar.

O subtenente informou que, por terra não tem o que ser feito, pois o mato é muito alto, e a área tem muitas árvores. “O fogo está dando labaredas de seis metros de altura”, destacou. A área fica na ilha comprida, no Rio Paraná, local de difícil acesso.

Como o vento está na direção de três lagoas, boas foram as reclamações e transtornos ocasionados pela fumaça e fuligem no município. Moradores de Castilho e Andradina (SP) demais reclamaram dos transtornos.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios