Interior
Bêbado e sobre efeito de cocaína, adolescente invadiu residência e assinou a vítima que ele nem conhecia
Por Adriano Fernandes | 11/05/2022 23:35
Foi apreendido nesta quarta-feira (11) em Nova Andradina, um adolescente, de 15 anos, que assassinou Aldair Manoel de Souza, de 43 anos, com nove golpes de canivete, na madrugada do dia 1º no município que fica a 298 quilômetros de Campo Grande. À polícia, o adolescente disse que não conhecia a vítima e que teria ingerido bebida alcoólica e usado cocaína no dia do crime, por isso não se recordava do que tinha feito. Entretanto, ele admitiu que quando “acordou” estava sentado no sofá da casa da vítima com um canivete na mão e sua camiseta suja sangue. Em seguida ele fugiu do local.
Aldair foi encontrado morto em sua residência na Rua Cristo Rei, na região da Vila Operária, com nove perfurações no pescoço. Os investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina descobriram que o suspeito do crime até então desconhecido teria invadido uma casa localizada ao lado do imóvel da vitima. Depois de ser expulso do local pelos moradores o garoto teria ido na direção do imóvel em que Aldair foi assassinado.
Desde os crime a polícia tentava identificar o suspeito o que foi concluído, nesta quarta-feira. O adolescente foi reconhecido pelas testemunhas, que confirmaram que ele é quem teria invadidos às residências na madrugada do crime. A calça e o tênis utilizados no dia do assassinato pelo adolescente também foram apreendidas pela Polícia Civil. O adolescente foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio.