Polícia

Adolescente é apreendido com droga que seria vendida em Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Dourados, a GMD (Guarda Municipal de Dourados), apreendeu no Terminal Rodoviário de Dourados, na madrugada desta quarta-feira (20), um adolescente de 16 anos foi apreendido com 16 pacotes de Skunk, conhecida também como ‘super-maconha’.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor estaria vindo de Ponta Porã e seguiria até Campo Grande, no entanto, questionado sobre os motivos da viagem, entrou em contradição diversas vezes.

Diante das suspeitas como suas bagagens estavam pesadas e exalavam forte cheiro de maconha foi realizada uma vistoria nas mochilas em que carregava na qual foram encontrados 9,100kg do ilícito.

Aos GMDs, o adolescente disse que mora em Ponta Porã, e que comprou os 16 pacotes no Paraguai, por R$ 300 cada, ficando ainda com uma dívida com fornecedor de R$ 1.800 e que iria quitá-la após vender a droga na capital para quem fizesse a melhor oferta.

O Adolescente foi apreendido e juntamente com os entorpecentes, foi entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar