Polícia

Adolescente é apreendido com droga que seria vendida em Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Dourados, a GMD (Guarda Municipal de Dourados), apreendeu no Terminal Rodoviário de Dourados, na madrugada desta quarta-feira (20), um adolescente de 16 anos foi apreendido com 16 pacotes de Skunk, conhecida também como ‘super-maconha’.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor estaria vindo de Ponta Porã e seguiria até Campo Grande, no entanto, questionado sobre os motivos da viagem, entrou em contradição diversas vezes.

Diante das suspeitas como suas bagagens estavam pesadas e exalavam forte cheiro de maconha foi realizada uma vistoria nas mochilas em que carregava na qual foram encontrados 9,100kg do ilícito.

Aos GMDs, o adolescente disse que mora em Ponta Porã, e que comprou os 16 pacotes no Paraguai, por R$ 300 cada, ficando ainda com uma dívida com fornecedor de R$ 1.800 e que iria quitá-la após vender a droga na capital para quem fizesse a melhor oferta.

O Adolescente foi apreendido e juntamente com os entorpecentes, foi entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios