fbpx
Interior

Adolescente de 17 anos é apreendido após tentar matar jovem em briga por droga

Interior

Vítima está em Campo Grande com dentes quebrados, lesões em ambos braços e traumatismo craniano

Por Mirian Machado | 01/06/2022 12:38

Polícia encontou adolescente que tentou matar jovem por causa de drogas. (Divulgação/PC)
Polícia encontou adolescente que tentou matar jovem por causa de drogas. (Divulgação/PC)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após tentar matar um jovem em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. A captura do garoto ocorreu ontem (31).

A vítima dormia quando foi surpreendida pelo adolescente que a atacou junto a outros jovens. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda. Em seguida foi levada para o hospital com fratura nos dois braços, dentes quebrados e grave ferimento no crânio, sendo transferida com vaga zero para Coxim.

No hospital da cidade foi constato traumatismo craniano e então a vítima foi levada para Campo Grande, onde permanece internada.

Durante investigações, a polícia conseguiu identificar o adolescente como um dos responsáveis pelo crime.

O crime teria ocorrido por questões envolvendo o comércio de droga, sendo de conhecimento policial o envolvimento do adolescente nesta prática criminosa e em atos infracionais diversos. Já a vítima é conhecida pelo uso abusivo de entorpecentes.

Em novembro do ano passado o adolescente foi apreendido por esconder entorpecentes em casa, onde também foram encontradas balanças de precisão e uma balaclava, conhecida como “touca ninja”.

A internação do adolescente foi representada ao Poder Judiciário, bem como será providenciada a devida identificação e representação pela prisão preventiva dos outros envolvidos no crime.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/GDYBV
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo