fbpx
Polícia

Adolescente de 16 anos acusado de homicídio é apreendido em Aquidauana – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia Polícia de Aquidauana deram cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário da Comarca local e apreenderam um adolescente de 16 anos. Ele é acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no dia no Distrito de Taunay, no dia 12 de dezembro.

Na ocasião do crime, a namorada da vítima registrou que teria ido com seu convivente, de 35 anos, a uma lanchonete naquele Distrito quando foi agredido com pelo menos cinco golpes de faca. Ela relatou ainda que seu namorado não havia discutido com ninguém no local.

A vítima chegou a ser trazida para a Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no dia 14 de dezembro.

Após diligências, os investigadores de polícia localizaram o menor infrator, o qual foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia, sendo posteriormente apresentado ao Poder Judiciário local, o qual manteve a internação provisória do menor. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 99125-1566.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios