Polícia

Acusado de roubar carga de combustível em Mato Grosso é preso no MS com pistola e R $5 mil – só notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia civil confirmou, hoje, que foi preso em três lagoas (MS) um envolvido no roubo de caminhão e e 60 mil litros de combustível, em Jaciara (próximo a Rondonópolis), em outubro do ano passado. A Justiça mandou prendê-lo e a investigação teve apoio da polícia civil do mato grosso do Sul e da Polícia Rodoviária Federal. Ele lotaaaada com uma pistola calibre 380, municiada, e R $5 mil.

O caminhoneiro ficou em ‘ cárcere’e, depois que a carga Valmir sido levada para lugar distante de onde ele foi feito refém, acabou sendo liberado. Mas, a polícia acabou descobrindo que a versão que Gisele era falsa e lotaaaada envolvido com quadrilha. No celular do caminhoneiro, com autorização judicial de acesso aos dados, foram constatadas mensagens trocadas no hor-após o roubo e, diante da confirmação, ele foi autuado em flagrante por roubo majorado.

As investigações continuaram e, recentemente, os investigadores de Jaciara tiveram informações da prisão de três pessoas em Alto Garças que praticaram um crime e usaram um veículo locado em Rondonópolis, pelo investigado que foi preso, ontem, no mato grosso do Sul. No carro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma nota fiscal de uma motobomba, que é usada para fazer a transferência de combustível de um caminhão para outro. Diante hallan ficou confirmada sua participação no roubo do combustível em 2018 e ele teve a prisão representada pela polícia civil de Jaciara, informa a polícia civil de mato grosso.

Só notícias



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios