Teste de tela | iPhone 15 Pro Max tem display muito brilhante

O iPhone 15 Pro Max é o principal lançamento da Apple para 2023/24, e o que não faltam são características premium. A tela do smartphone, por exemplo, é uma das melhores e mais brilhantes disponíveis no mercado atualmente.

Tela do iPhone 15 Pro Max é muito brilhante

Continua após a publicidade

O display do iPhone 15 Pro Max não sofreu grandes mudanças em relação ao do 14 Pro Max, mas isso não significa um retrocesso — pelo contrário. Falamos de um painel Super Retina XDR OLED de 6,7 polegadas com resolução superior ao Full HD (2796 x 1290 pixels).

Para começar, o brilho da tela do smartphone da Apple alcança 2.000 nits em ambientes ensolarados, e isso é mais do que suficiente para uma visualização excelente sob a luz do Sol — para comparação, o Galaxy S23 Ultra possui até 1.750 nits, o que já é ótimo.

Outro destaque do iPhone 15 Pro Max é a tecnologia LTPO, permitindo que sua tela varie a taxa de atualização entre 1 Hz e 120 Hz dependendo da demanda, consumindo, assim, menos energia — por exemplo, ela pode diminuir para 1 Hz no modo Always On Display e operar a 120 Hz em jogos.

Continua após a publicidade

Suporte a Dolby Vision e HDR10

Com relação ao consumo de mídias, o iPhone 15 Pro Max é ótimo: tem cores vivas, contraste infinito e ainda suporta conteúdos em HDR10 e Dolby Vision. Você só precisa esquecer que o notch Dynamic Island está ali, provavelmente ocupando algum espaço do seu jogo, filme ou série.

Vale mencionar, também, as bordas ao redor da tela bem finas, sendo o iPhone com o maior aproveitamento frontal já lançado, quase alcançando 90%. A proteção do display é outro ponto positivo, com a nova geração do Ceramic Shield.

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!