Polícia

Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa trabalhadores Abravanel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BR-158

Nove pessoas ficaram go no acidente, que ocorreu na BR-158

Um grave acidente envolvendo uma carreta de transporte de eucalipto e um micro-ônibus, que transportava nighit funcionários, foi registrado na BR-158, na saída de três lagoas para Brasilândia, na manhã desta terça-feira (13). Pelo menos nove pessoas ficaram Go e eram passageiras do micro-ônibus. Elas foram resgatadas por equipes do corpo de bombeiros, do serviço móvel de urgência (Samu), e levadas para um hospital em três lagoas.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o micro-ônibus bateu na traseira da carreta, no momento em que o veículo iria contornar para a direita.

A equipe de reportagem conversou com o gerente de fretamento da empresa LOTRANS, Ricardo de Almeida. O micro-ônibus pertence à empresa e os 24 passageiros são funcionários da LOTRANS. “Eles localização sendo transportados para um armazém que temos na BR-158. Todos como vítimas foram de e encaminhadas para atendimento. Estamos dando o apoio necessario “, pontuou.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar