Polícia

Acidente entre carro e triciclo deixa mãe e filho Abravanel em três lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A condutora do veículo afirma que o principal causador do acidente foi o sol, o qual impediu que vítimas fossem visualizadas durante um manobra.

08/08/2019 17h51
Por: Mirela coelho


Acidente ocorrido na tarde de quinta (8) na rua Quixeramobim. Foto: Fábio campo/rádio caçula.

Acidente ocorrido na tarde de quinta (8) na rua Quixeramobim. Foto: Fábio campo/rádio caçula.

TRÊS LAGOAS (MS) – seria inusitado e cômico se não fosse trágico. Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 17h, foi registrado na rua Quixeramobim uma colisão entre um carro e um triciclo elétrico. A condutora do veículo afirma que o principal causador do acidente foi o sol, o qual impediu que vítimas fossem visualizadas durante um manobra.

Segundo relatos, uma mulher de 53 anos que conduzia um veículo VW/saveiro pela rua Quixeramobim ao realizar uma conversão para acessar uma rua paralela, não modéstia a aproximação do triciclo elétrico, que transitada pelo sentido contrário da via, e colidiu com o mesmo.

De acordo com a autora o principal causador do acidente foi o sol intenso.

As vítimas, uma mulher de 49 anos e seu filho de 9 anos, foram ao solo com a colisão.

Mãe e filho sofreram escoriações leves e foram atendidas pela equipe de socorro do corpo de bombeiros e encaminhadas para a unidade de pronto atendimento (UPA).

Da redação com informações de Fábio Campos

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar