fbpx
Polícia

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal prende dois homens por furto qualificado, associação criminosa e receptação em Terenos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terenos (MS): Agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal em Terenos/MS para dar apoio após prisão de dois indivíduos com um veículo roubado na BR 262 e que os suspeitos seriam autores de diversos furtos no município. Além da prisão, os policiais recuperaram quatro televisões furtadas e dois veículos, sendo um objeto de crime e outro utilizado para prática delituosa.

Foram realizadas diligências com intuito de localizar um veículo cinza, que estaria com dois suspeitos e algumas televisões furtadas.

Durante as diligências, a equipe do GOI conseguiu localizar o veículo e efetuar a prisão em flagrante dos dois indivíduos.

Os presos, juntamente com o veículo e os pertences foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por de furto qualificado, associação criminosa e receptação.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios