fbpx
Polícia

Ação conjunta entre equipes operacionais da Polícia Militar em Aquidauana e Camisão, resulta na prisão de envolvidos em furto de animais e apreensão de arma de fogo | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Uma ação conjunta realizada ontem (27.03), entre equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar (Força Tática de Aquidauana e Radiopatrulha de Camisão), resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas em furto a uma propriedade rural no distrito de Camisão. Com os envolvidos ainda foi encontrado uma arma de fogo e duas munições.

Tudo teve início quando o proprietário de uma chácara ligou para a Central de Operações 190 e informou que 04 (quatro) porcos de sua criação foram furtados de um dia para o outro, num momento de sua ausência. A vítima ainda disse ter encontrado apenas um telefone celular pelo local, deixado pelo autor quando cometeu o crime. Segundo ela (vítima), o aparelho pertence a uma pessoa conhecida na região.

Com as informações em mãos, as equipes foram até a casa do suspeito para verificar o teor das denúncias, porém, quando chegaram, viram uma pessoa (homem de 40 anos de idade) tentar fugir pelos fundos, embrenhando-se em uma mata. Sem sucesso, foi alcançado, imobilizado e detido.

Dentro da residência estavam o proprietário (homem de 39 anos de díade) e outras três pessoas (uma mulher de 34 anos e outros dois homens de 37 e 39 anos, respectivamente). Com eles foram encontrados boa parte dos amimais já abatidos e guardados em sacos plásticos, roupas sujas de sangue, mochila contendo lanterna e alicate e uma pistola calibre .9mm, com duas munições. A outra parte dos animais abatidos foram encontradas em outra casa, residência de um dos detidos anteriormente.

Frente as circunstâncias apresentadas, os envolvidos, o produto de furto e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios