fbpx
Polícia

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo resulta na prisão de dois jovens pelo crime de Tráfico de Drogas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santa Rita do Pardo (MS) – Na tarde de terça-feira (06/08), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo resultou na prisão de dois jovens pelo crime de Tráfico de Drogas.

As Equipes receberam informações de que os dois jovens, já conhecidos no meio policial pela prática da traficância, estariam tentando carona de Bataguassu para Santa Rita do Pardo, e que estes poderiam estar trazendo entorpecentes para comercializarem na cidade.

De posse das informações, os policiais de ambas as instituições montaram um bloqueio na MS 338, onde após várias abordagens a veículos, lograram êxito em parar um Caminhão Boiadeiro em que estavam os dois rapazes como carona. Foi realizado a abordagem e durante as buscas em seus pertences, foram localizadas porções de maconha, que após pesada totalizou 20 gramas.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial. O motorista do Caminhão foi ouvido e posteriormente liberado.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios