fbpx
Polícia

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil, com apoio do Canil do 2º Batalhão, cumprem mandados de busca e apreensão em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – No final da tarde de sexta-feira (30/04), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, com o apoio do canil do 2º Batalhão de Três Lagoas, cumpriram mandados de buscas e apreensões em Bataguassu.

As ações ocorreram em residências localizadas no Jardim Campo Grande e Jardim São João. Em buscas nas residências localizadas no Jardim Campo Grande, as Equipes localizaram, com o apoio do Grupamento de Operações com Cães, pequenas quantidades de Maconha e cédulas de dinheiro proveniente do tráfico. Durante as investigações, ficou constatado que os investigados realizavam o chamado “tráfico doméstico”, onde os suspeitos mantêm pequenas quantidades de drogas nas casas, fins de alegarem consumo pessoal em caso de flagrante.

Foram apreendidos celulares, os entorpecentes e o dinheiro encontrado. Os aparelhos serão periciados para continuidade das investigações. Participaram da ação os Delegados da Polícia Civil, Dr. Martins, Dr. Daniel e Dr. Robson. Pela Polícia Militar estiveram à frente, o Comandante da 7ª CIPM, Major Caramalac e o Subcomandante da Unidade, Tenente Nascimento.

 

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios