fbpx
Polícia

Ação conjunta da Polícia Civil em Maracaju cumpre mandados de busca em investigação por tráfico – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracajú (MS): Uma ação conjunta da Polícia Civil de Maracajú e do canil da Polícia Civil de Rio Brilhante, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em operação deflagrada na manhã desta terça-feira (20) em combate ao tráfico de drogas.

No total, cinco endereços localizados no município de Maracaju foram alvo das diligências e quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimento sobre as investigações em andamento.

Um homem, de 40 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida também em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico.

Segundo a delegada que preside as investigações, Gláucia Fernandes Valério, os investigadores apreenderam, durante as buscas, 186 porções de pasta base preparadas para a venda, duas porções de maconha e R$ 515,00 em dinheiro, além de aparelhos celulares.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios