O dorama A Criatura de Gyeongseong é um dos grandes lançamentos da Netflix neste mês de dezembro e estreia no streaming nesta sexta-feira (22). Dividida em duas partes, a sequência da série só será disponibilizada na plataforma no dia 5 de janeiro de 2024. Com Park Seo-joon e Han So-hee no elenco, o k-drama retrata os horrores da colonização japonesa na Coreia em 1945 e o nascimento de um novo inimigo ainda mais poderoso em meio a esse contexto.
Com sete episódios em sua primeira parte e três na segunda, a produção sul-coreana tem o roteiro assinado por Kang Eun Kyung e direção de Jeong Dong-yun. Já o a criação ficou por conta da Kakao Entertainment. A seguir, confira mais detalhes de A Criatura de Gyeongseong.
🎬 12 doramas aclamados para assistir online antes de 2023 acabar
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
📝 Qual melhor concorrente para a Netflix? Saiba no Fórum do TechTudo
Enredo de A Criatura de Gyeongseong
A trama desse K-drama é ambientada na primavera de 1945, quando a Coreia ainda sofria com os horrores provocados pela colonização japonesa no país. A antiga Seul, conhecida como Gyeongseong durante a dinastia Joseon, é palco de eventos sinistros, o que inclui o surgimento de um monstro nascido da ganância humana.
É neste cenário que Jang Tae-sang (Park Seo-jun), um rico informante das forças nacionais, e Yoon Chae-ok (Han So-hee), uma especialista em encontrar pessoas desaparecidas, se unem para enfrentar os novos perigos que rondam a cidade.
Elenco de A Criatura de Gyeongseong
Estrelado por Park Seo-joon (Parasita) no papel do protagonista Jang Tae-sang e Han So-hee (O Mundo dos Casados) interpretando Yoon Chae-ok, o elenco do K-drama A Criatura de Gyeongseong ainda reúne grandes nomes da televisão sul-coreana. Wi Ha-joon (Round 6) vive Kwon Jun-taek, Kim Hae-sook (Strong Girl Nam-soon) dá vida à Na Wol-daek e Jo Han-chul (Reborn Rich) como Yoon Joong-won.
Confira o trailer de A Criatura de Gyeongseong:
Veja também: Seis truques da Netflix que você não está usando, mas deveria!
Seis truques da Netflix que você não está usando, mas deveria!