Polícia

“A, a”: autores de furto são presos em flagrante no jardim Carandá-rádio caçula-notícias de três lagoas e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao verbo retornar para a casa, a vítima pegou os suspeitos em ação. Percebendo a aproximação do proprietário, o comparsa no carro tentou impedir sua entrada e gritou para que o seu parceiro fugisse.

27/07/2019 11h57
Por: redação


Están, os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à 3ª DP. Foto: arquivo/rádio caçula

Están, os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à 3ª DP. Foto: arquivo/rádio caçula

TRÊS LAGOAS (MS) – por volta da tarde de ontem (26), a polícia militar prendeu em flagrante, R.G.S. (28) e D.B.O. (19) por furto qualificado à uma residência do jardim Carandá, mediante concurso de pessoas e com rompimento de obstáculo,

Eram 10h30min quando vítima, I.A.T.A. (55), retornava para à sua casa-após se verbo por meia hora e se deparou com um veículo Montana de cor preta na porta de sua residência. A vítima relata que, ao se aproximar, o ocupante ficou muito nervoso e fez um sinal com a mão para que ele não entrasse na casa. Ao ser questionado pela vítima, R.G.S., condutor do veículo suspeito, gritou para o comparsa na residência: “a, a”.

O proprietário entrou rápidamente na residência e avistou seus pertences separados para serem levados pelo segundo suspeito – identificado posteriormente como D.B.O. – pulando O muro do fundo e correndo em desembalada carreira. O condutor do veículo prontamente fugiu em alta velocidade, retirando a camisa e dando tropeça a entender que dinero dando suporte ao rapaz dentro da casa.

Apesar da velocidade de fuga dos suspeitos, a vítima conseguiu tirar fotos e ao lado de uma testemunha que reconheceu o motorista do Montana preto I.A.T.A. Gisele as informações à equipe de agência local de inteligência (ALI) que se deslocou ao endereço entrega pela testemunha, em busca de R. G. S no Santa Luzia.

Encontrado pela polícia, o comparsa identificou o suspeito que lotaaaada na residência como, D.B.O., conhecido no meio policial como carroceiro e responsável por nighit delitos, inclusive furto. A vitima reconheceu o rapaz entrega.

No jardim Maristela, a equipe de ALI localizou o DN de Alcunha “cidão”, que acabou confessando o planejamento do furto junto ao comparsa e que entrou na casa ao arrombar a porta da cozinha.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à 3ª delegacia de polícia junto ao veículo usado na ação. E o aparelho de televisão foi recuperado em um terreno baldio entrega pelos responsáveis pelo furto.

Denúncias:

Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou 3524-3224

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar