fbpx
Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a DigiTimes, a Apple estaria trabalhando numa versão sem cancelamento de ruído ativo, afinal o AirPods atualmente tem duas versões: a tradicional com carregamento sem fio opcional na capa e o AirPods Pro, que tem cancelamento de ruído e até um modo transparência. A nova versão se chamaria algo como Airpods Pro Lite e teria algumas diferenças entre os dois.

O nome AirPods Pro Lite surgiu primeiro no seguinte trecho da DigiTimes:

A Apple, mantendo parcerias com cadeias de suprimentos em Taiwan e na China, pode fazer com que seus parceiros de Taiwan mantenham mais produção dos dispositivos ‌iPad‌, ‌Apple Watch‌, AirPod Pro Lite e ‌iMac‌ de nova geração, a serem lançados mais tarde, pois a epidemia aumentou os riscos de escassez de matérias-primas, de suprimentos e interrupções de embarques decorrentes da retomada incerta das operações normais em fornecedores de componentes e fábricas de montagem na China.

É fato conhecido que o coronavírus está de fato prejudicando a economia de vários países, inclusive da Apple na China, onde sua cadeia de produção está sendo interrompida pelas quarentenas da epidemia. Fontes dizem que é um tanto estranho a Apple anunciar uma nova versão do seu fone de ouvido que tem feito tanto sucesso. Em 2019, o acessório já vendeu 60 milhões de unidades.

Por enquanto ainda não há informações das especificações do fone, mas como ele não deve contar com cancelamento de ruído ativo pode ser que ele opte por ter um material como silicone nas pontas dos fones para isolar melhor o som. Além disso, é possível que os fones não tenham carregamento sem fio, o que os tornaria ainda mais baratos, mas ainda com um padrão Apple de preços, possivelmente.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios