Polícia

5.500 pacotes de cigarros foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS), 2 de julho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em uma residência em Dourados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no bairro Jardim Rasslem.

Os militares perceberam o momento em que um varão descarregava cigarros de um veículo GM Meriva, de cor preta. Ao perceber a presença policial, o varão de 46 anos de idade tentou fugir, mas foi estagnado. O segundo varão (27) foi estagnado na residência, onde haviam mais 4.250 pacotes de cigarros.

Os homens disseram aos policiais que os cigarros foram adquiridos no Paraguai para a revenda na região de Dourados. No Meriva estavam 1.250 pacotes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federalista em Dourados, onde os dois homens detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um meio sincero direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a relação, será mantida em integral sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios