fbpx
Polícia

2º BPM em ação conjunta encaminha autores por Infração de Medida Sanitária Preventiva. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 05 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar realizaram a condução de 19 pessoas, sendo 15 maiores de idade e 4 menores de idade por: Infração de Medida Sanitária Preventiva; Vender, Fornecer, Servir, ou entregar a Criança ou Adolescente Bebida Alcoólica; Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.

Neste sábado, por volta das 01h30min, as guarnições de radiopatrulha do 2º Batalhão foram acionadas para verificar denuncia versando sobre perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária preventiva na Rua Julio Viegas Muniz, no Vila Nova, sendo que na chegada os militares verificaram que na residência havia uma grande quantidade de pessoas fazendo uso de narguilé e bebida alcoólica.

Com o apoio do Conselho Tutelar de Três Lagoas foi identificado 4 menores de idade, dentre os 19 participantes da festa, ressaltando que todos estavam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de narguilé, infringindo o decreto municipal que proíbe aglomeração de pessoas durante a pandemia.

Diante os fatos todos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios