fbpx
Polícia

2º Batalhão de Polícia Militar realiza Operação da Tranquilidade Pública. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 22 de maio o 2º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação Tranquilidade Pública intensificando o policiamento ostensivo preventivo na cidade de Três Lagoas.

A Operação busca salvaguardar o direito da população que sofre com situações de perturbação do sossego ocasionadas pela prática do crime ambiental de poluição sonora, que é o excesso de ruídos que afeta a saúde física e mental da população e por vezes é provocado por meio de aparelhos de som automotivo e residenciais. A operação também tem como objetivo evitar aglomerações que geralmente ocorre nos locais onde está sendo realizado a reprodução sonora desrespeitando o Decreto Municipal que busca impedir o contágio da população pelo Covid-19.

Durante a ação houve o reforço no número do efetivo e viaturas sendo realizada a intensificação do policiamento ostensivo preventivo com rondas e abordagens demonstrando o comprometimento do 2º Batalhão de Polícia Militar com a sociedade buscando a tranquilidade pública e o cumprimento do decreto municipal.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios