fbpx
Polícia

2º Batalhão de Polícia Militar durante operação HÓRUS/MS localiza criança na MS395. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 29 de maio uma guarnição Policial Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, enquanto realizava bloqueio e fiscalização no KM-129 da  MS-395, zona rural de Brasilândia, visualizou uma criança vindo da cidade de Brasilândia a pé com uma garrafinha de agua na mão indo sentido Bataguassu.

Em entrevista com a criança de 11 anos a mesma relatou que estaria morando a pouco tempo na cidade de Brasilândia com sua genitora e que pretendia se deslocar para Bataguassu há aproximadamente 50 Km de onde foi localizada, pois pretendia morar com sua vó que teria lhe criado, porém não sabia o endereço nem tampouco telefone de parentes ou responsáveis.

Diante da informação a menor foi encaminhada ao 1º Pelotão da 2ªCia do 2º Batalhão, onde foi localizado os familiares da criança sendo feito sua entrega na sede do Conselho Tutelar de Brasilândia.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios