fbpx
Polícia

2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas oficializa o início da Operação Boas Festas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de sexta-feira (04), o Comandante Geral da Polícia Militar (PMMS) Coronel Marcos Paulo Gimenez, acompanhado do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Tenente-Coronel Gil Alexandre da Rocha oficializaram o início da Operação Boas Festas lançada na última sexta-feira (27) pela Polícia Militar.

A solenidade ocorreu na Praça Ramez Tebet e contou com a presença do Prefeito de Três Lagoas, Sr. Ângelo Guerreiro, do subcomandante dos Bombeiros, Major BM Ronei Jonilson Zattar, do comandante do 3º Pelotão da PM Ambiental, Tenente Gabriel Gomes da Rocha, do Delegado Regional, Rogério Fernando Market Faria, do diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Milanez Thomé, além de outras autoridades e representantes do comércio e instituições financeiras.

A Operação Boas Festas visa intensificar o policiamento da área central e comercial neste período festivo de final de ano. Entre os dias 29/11 e 02/01/21 o 2º BPM recebe o reforço de 20 policiais militares, sendo 14 alunos do curso de formação de soldados e 06 cadetes do curso de formação de oficiais.

Nesta data, também está sendo colocado em ação o grupamento especial tático de motos (GETAM), que apoiará no policiamento ostensivo. Importante destacar, que a utilização de motocicletas de alta cilindrada diminuirá o tempo de resposta aos atendimentos, além de possibilitar a fiscalização em uma maior área de abrangência.

O policiamento será estrategicamente distribuído em pontos e horários sensíveis, com intuito de prevenir delitos, reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança da população três-lagoense, bem como de qualquer cidadão que visite nosso município. As ações desempenhadas são necessárias em razão do aumento da circulação de dinheiro e de pessoas nas ruas.

Imagens: Divulgação

Por fim, é fundamental reconhecer o irrestrito apoio dos valorosos homens e mulheres integrantes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e dos Agentes Municipais de Trânsito, que com a mesma ideologia, não medirão esforços para que juntos, tenhamos o sucesso da operação boas festas.

 

Confira a galeria de imagens:

 

Imagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

Imagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

Imagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

Imagens: Divulgação

Imagens: Divulgação

Imagens: Divulgação

Polícia Militar, presente e vigilante!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios