fbpx
Polícia

2º Batalhão de Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 02 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de Mandado de Prisão de um indivíduo de 33 anos.

Nesta quarta-feira, por volta das 10h40min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar quando em policiamento e abordagens no Bairro Vila Viçosa realizaram abordagem policial em 03 indivíduos, os quais se encontravam em atitude suspeita, próximo a Colônia Penal (semiaberto) de Três Lagoas/MS.

Durante busca pessoal foi localizado no interior do bolso esquerdo da bermuda de uns dos abordados, substância esverdeada com aspecto de maconha. Em buscas nos sistemas policiais constou em desfavor deste, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto do Interior, datado de 25 de fevereiro de 2021.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia civil para os devidos fins.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios