fbpx
Polícia

2º Batalhão de Polícia Militar cumpre 02 mandados de prisão. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 30 de maio os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de 02 mandados de prisão.

Neste domingo, por volta das 03h20min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar durante policiamento pelo bairro Vila Piloto foram acionados a verificar denúncia de que estaria ocorrendo uma festa com vários frequentadores contrariando os decretos estaduais e municipais, onde realizaram abordagem de um veículo VW/Gol e em busca pessoal realizada no condutor de 26 anos foi localizado em suas vestes 01 munição intacta de arma de fogo calibre .38, sendo que em consulta nos sistemas policiais foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto além de estar conduzindo o veículo em visível estado de embriagues alcoólica.

A segunda prisão ocorreu na mesma data por volta das 15h18min, quando a mesma guarnição de radiopatrulha realizou abordagem policial de um masculino de 38 anos, na Rua Polonia, no bairro Nova Europa, onde foi constatado que este possuía um mandado de prisão a cumprir expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Em ambos os casos os detidos após receberem voz de prisão foram encaminhados a delegacia de polícia civil para cumprimento de suas respectivas penas.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios