fbpx
Polícia

2º Batalhão de Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho em Água Clara. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Água Clara (MS) – No dia 29 de maio, os policiais militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar após receberem informação relatando que um veículo Volvo VM 260, estaria transportando drogas os militares realizaram diligências vindo a localiza-lo próximo a um posto de combustível.

Imagens: Divulgação

Durante buscas foi localizado no interior do mesmo: 53 volumes contendo jaquetas; 12 volumes contendo óculos; 35 pacotes contendo baterias de telefone celular, mercadorias essas de origem estrangeira sem documentação de importação regular, ou ainda nas hipóteses descritas na legislação aduaneira vigente, encontrada em território nacional sem os documentos exigidos por lei que corroborem sua regular importação.

 

Em entrevista o condutor do veículo, de 48 anos, relatou que a carga possivelmente viria do Paraguai e que a carga não tem nota fiscal e em busca pessoal no passageiro, de 16 anos, foi localizado sob sua posse 5,7 gramas de substância análoga à maconha.

Quanto a denúncia de transporte de drogas foi realizado os procedimentos de detecção pelos semoventes caninos e guarnição do CANIL do 2º Batalhão os quais não localizaram nada ilícito no veículo vistoriado.

Diante o exposto, a carga foi apreendida e retida para entrega na Receita Federal em Campo Grande e o menor infrator apresentado na delegacia de Polícia Civil.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios