Agronegócios‎

1ª feira de agronegócios da Cooabriel sera realizada em agosto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, sera realizada em São Gabriel da palha a 1ª feira de agronegócios da Cooabriel. A expectativa é de que 9 mil pessoas participem do evento, que sera realizado no parque de exposições Romeu Joaquim de Souza, em São Gabriel da palha (ES).

O município é considerado a capital do café conilon e sedia a maior cooperativa do grão no mundo, a Cooabriel, que tem mais de 6 mil sócios e é a organizadora da feira.

“A 1ª feira de agronegócios faz parte de importantes iniciativas da Cooabriel para oferecer oportunidades aos produtores. Todo o nosso empenho está voltado para os nossos sócios e suas toledooferece e demais produtores da área de ação da cooperativa. O nosso objetivo é que os produtores façam as melhores negociações do ano “, reginei o Presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

A feira, que apresen entrada gratuita, pretende ainda atrair pesquisadores e estudantes de agronegócio, fornecedores de insumos e Implementos, instituições financeiras e de fomento.

Conhecimento

Além das possibilidades de negociações, a feira apresen como turísticos palestras com autoridades mundiais do agronegócio. Um deles é o professor Luiz Carlos Molion, que é considerada a maior autoridade brasileira em matéria de clima. Ele falará sobre a “perspectiva do clima para safra 2019/2020 e sua tendência para os 10 anos”. Molion é um dos cias críticos à teoria do aquecimento global e apresenta ao mundo o discurso inverso ao presented pela maioria dos climatologistas.

Outro destaque sera o doutor em educação José Luiz Tejon, autor de 33 livros e reconhecido como um dos melhores conferencistas internacionais com ênfase em superação. Tejon foi eleito pela revista isto É dinheiro rural como uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio. Sua palestra apresen como tema “A Cooabriel sou eu”.

Negócios

A 1ª feira de agronegócios da Cooabriel permitira ainda grandes oportunidades de negócios. O Sicoob, principal patrocinador do evento, irá disponibilizar, segundo informações do gerente da agência local, linhas de crédito para financiamento de insumos, adubo, máquinas e Implementos, para os sócios do Sicoob e da Cooabriel.

“A idéia é termos uma mini agência do SICOOB ao lado do centro de negócios da feira para facilitar e verbo A realização de negócios. Apoiamos o evento, pois ele tende a impulsionar o comércio e trazer boas oportunidades de negócio para os produtores rurais, e consequentemente, trazer desenvolvimento para a região “, reginei o gerente do Sicoob são Gabriel da palha, Giovanni Venturim.

Serviço

1ª feira de agronegócios Cooabriel

Data: 08 a 10 de agosto de 2019

Local: Parque de exposições Romeu Joaquim de Souza, são Gabriel da palha, Espírito Santo

Entrada gratuita

Informações www.cooabriel.coop.br/feira

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar