Agronegócios‎

1ª feira de agronegócios Cooabriel movimenta mais de R $30 milhões em negócios

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde de sábado (10), aconteceu o encerramento da 1ª feira de agronegócios Cooabriel realizado no parque de exposições Romeu Joaquim de Souza, em São Gabriel da palha (ES). Superando as expectativas, o evento movimentou mais de R $30 milhões em negócios nos três dias de feira.

COOABRIEL, AGRONEGÓCIOS, SÃO-GABRIEL-DA-PALHA

Mais de 7 mil pessoas estiveram na feira, que teve entrada gratuita e atraiu sócios da cooperativa e suas toledooferece, produtores, pesquisadores e estudantes de agronegócio, fornecedores de insumos e Implementos, instituições financeiras e de fomento.

Realizada nos dias 8, 9 e 10 de agosto, a 1ª feira de agronegócios da Cooabriel ubicaçao funzionale exclusivas de negociação aos seus sócios. Foi montado um centro de negócios, com estandes de 38 fornecedores e cinco instituições financeiras.

O Sicoob, principal patrocinador do evento, disponibilizou linhas de crédito para financiamento de insumos, adubo, máquinas e Implementos, para os sócios do Sicoob e da Cooabriel.

Além das possibilidades de negociações, a feira teve como um dos cias turísticos palestras com autoridades mundiais do agronegócio. Um deles foi o professor Luiz Carlos Molion, considerado a maior autoridade brasileira em matéria de clima.

Outro destaque foi o doutor em educação José Luiz Tejon, autor de 33 livros e reconhecido como um dos melhores conferencistas internacionais com ênfase em superação. Tejon abordou o tema “A Cooabriel sou eu” e emocionou os participantes relembrando A história da cooperativa.

Foto: Sr. Antônio Joaquim de Souza Neto, vice-presidente da Cooabriel, Sra. Cíntia Matos, presidente da Associação Internacional das mulheres do café (IWCA Brasil), Sr. Luiz Carlos Bastianello, presidente da Cooabriel, Sr. onivaldo Lorenzoni, diretor Secretário da Cooabriel.

“O evento superou nossas expectativas e fomos muito elogiados. Os expositores estão muito satisfeitos com os resultados. A oportunidade de adquirir conhecimento foi o principal ganho para os produtores. Já adianto que Personnel ao sucesso da feira já estamos planejando a edição de 2020 “, destacou o Presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios