fbpx
Três Lagoas

15ª Semana Nacional de Trânsito em Três Lagoas terá lives pelo Instagram e fixação de cartazes e faixas pela Cidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começa hoje, segunda-feira (26), a programação de ações da 15ª Semana Nacional de Trânsito, em Três Lagoas. O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) definiu a transmissão de cinco lives pelo Instagram oficial do Departamento, com temas diferentes a cada dia, sendo:

Segunda (26) – Alteração de vias
Terça (27) – Mudanças no Código de Trânsito Brasileiro
Quarta (28) – Transporte de Crianças
Quinta (29) – Ciclistas
Sexta (30) – Serviços de Deptran

Serão também fixadas faixas e cartazes nos principais pontos de Três Lagoas com orientações e mensagens de conscientização no trânsito. De acordo com a coordenadora de Educação no Trânsito, Caroline Feliciano, este ano não haverá panfletagem e ações públicas devido às medidas preventivas contra a contaminação pelo novo coronavírus.

“Tivemos que cancelar ciclos de palestras que periodicamente fazemos em empresas por causa da pandemia. Com isso, realizaremos a entrega de kits informativos para serem distribuídos entre os funcionários e, a empresa que deseja receber os kits, pode entrar em contato com o Departamento pelo telefone (67) 3929-9959”, acrescentou Caroline.

A coordenadora chama a atenção da população para a importância das informações que serão prestadas nas lives.

“Manteremos a campanha apenas online e é importante que a população assista nossas lives, pois, estaremos discutindo as novas mudanças na legislação de trânsito, assunto que ainda gera muitas dúvidas, além das mudanças nas vias municipais e missões do nosso departamento”, complementou.

As lives acontecem de hoje até sexta-feira, sempre às 16h pelo Instagram e ficarão disponíveis na página oficial do Departamento de Trânsito.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios