fbpx
Famosos

15 atores famosos que quase foram super-heróis ou vilões no cinema

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo dos anos, surgiram centenas de histórias, artigos, notícias e rumores sobre o elenco de papéis de super-heróis em Hollywood. O que faria um ator recusar um papel que tem bilheteria garantida de pelo menos US $ 100 milhões? O que faz o estúdio escolher um membro da lista A de Hollywood em vez de outro? Parece que alguns atores importantes estão ansiosos para interpretar nossos super-heróis favoritos e outros evitam interpretá-los. Confira a lista com 15 atores importantes que quase foram super-heróis no cinema.

Tom Cruise uma vez que Varão de Ferro

atores famosos
Divulgação

Todo mundo adora o Varão de Ferro, já que o público e os fãs gastaram mais de $ 2 bilhões de dólares unicamente na venda de ingressos em todo o mundo para ver a trilogia de Tony Stark. Isso não inclui as receitas de bilheteria dos Vingadores, Capitão América ou Varão-Aranha. Essas receitas seriam maiores se Tom Cruise (Missão: Impossível) , uma das estrelas de bilheteria de maior sucesso de todos os tempos, tivesse interpretado Tony Stark?

Por vários anos, do início a meados dos anos 2000, Tom Cruise esteve vinculado ao papel de Tony Stark. O longo processo de desenvolvimento e os desafios do roteiro permitiram que a agenda do ator se enchesse de outros projetos e, quando a produção começou, ele não estava mais disponível para estrelar e produzir o filme.

Ter Tom Cruise no papel criaria uma dinâmica completamente dissemelhante no resultado final e não temos certeza de uma vez que o público responderia. Em 2017, A Múmia não recebeu muitas críticas positivas e ainda conseguiu recolher $ 409.000.000 na bilheteria global, provando que o poder de Tom Cruise nas bilheterias veio para permanecer.

Leonardo DiCaprio uma vez que Robin

atores famosos
Divulgação

Leonardo DiCaprio tem bons instintos quando se trata de escolher projetos. O filme que finalmente o fez lucrar um Oscar de Melhor Ator, O Revinda, arrecadou mais de $ 500 milhões de dólares nas bilheterias. Ele é um dos poucos atores cuja média doméstica de bilheteria gira em torno de US $ 100 milhões por filme. Em 1994, o diretor Joel Schumacher estava escalando o papel de Robin em Batman Eternamente e não é surpreendente que ele tenha abordado Leo para falar sobre o papel do famoso companheiro do Batman. Leonardo DiCaprio tinha completado de receber sua primeira indicação ao Oscar aos 19 anos (Melhor Ator Coadjuvante) por sua aclamada atuação em Gilbert Grape: Novel de Sonhador e rapidamente passou para a curta lista A de Hollywood.

O papel de Robin acabou indo para Chris O’Donnell e Leonardo DiCaprio optou por se juntar ao elenco do clássico cult, Quotidiano de um Jovem. Leonardo DiCaprio também recusou o papel do Varão-Aranha que acabou ficando com seu bom companheiro Tobey Maguire, que interpretou o super-herói em três filmes.

Emily Blunt uma vez que Viúva Negra

Divulgação

Emily Blunt estourou no sucesso O Diabo Veste Prada, já que seu papel uma vez que Emily (a primeira assistente) a catapultou para o estrelato e com ele a atriz ganhou sua primeira indicação ao Orbe de Ouro de Atriz Coadjuvante. No mesmo ano, ela ganhou um Orbe de Ouro de Atriz Coadjuvante por seu papel no filme para TV A Filha de Gideon, instantaneamente tornando-a alguém para se prestar atenção em Hollywood. Vários outros papéis aclamados se seguiram rapidamente e fazia sentido a Marvel abordar Blunt para falar sobre o papel de Natasha Romanoff, também conhecida uma vez que Viúva Negra em Homem de Ferro 2.

Emily Blunt foi forçada a desistir do papel devido a conflitos de agenda por motivo de As Viagens de Gulliver. A partir daí, Scarlett Johansson substituiu Emily e o resto é história.

Joseph Gordon-Levitt uma vez que Varão-Formiga

Divulgação

Mais de duas décadas detrás, Joseph Gordon-Levitt era um jovem chamado Tommy Solomon na série de TV Uma Família de Outro Mundo com John Lithgow, Kristen Johnston e French Stewart. A série teve seis ótimas temporadas na NBC que terminaram em 2001 e, desde portanto, Joseph Gordon-Levitt vem expandindo seu currículo e continuando a impressionar a sátira e o público com suas atuações em A Origem, (500) Dias com Ela, 50% e Looper: Assassinos do Porvir.

Em 2014, quando Varão-Formiga estava em desenvolvimento, a mídia noticiou amplamente que a Marvel estava interessada em Joseph Gordon-Levitt e Paul Rudd para o papel, que acabou indo para o segundo.

Josh Brolin uma vez que o Batman

Divulgação

Josh Brolin é uma estrela desde Os Goonies, de 1985 e, desde portanto, ele tem apresentado consistentemente boas atuações em filmes uma vez que Onde Os Fracos Não Tem Vez, Milk: A Voz da Paridade e Valentia Indômita. Quando a Warner Brothers começou a procurar atores para assumir o papel de Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça de 2016, o nome de Brolin foi amplamente mencionado no topo da lista. A internet gerou um burburinho considerável de fãs sobre Josh Brolin ser a escolha certa para interpretar o herói.

Embora rumores de diferenças criativas possam ter impedido Josh Brolin de assumir o papel de Batman, ele acabou se juntando ao universo dos super-heróis uma vez que vilão Thanos na franquia Vingadores e uma vez que Cable em Deadpool 2.

Alexander Skarsgård uma vez que Thor

Divulgação

Em 2009, Alexander Skarsgård estava mantendo a internet, as mídias sociais e a prelo movimentadas com seu papel de destaque uma vez que Eric Northman em True Blood. Ao mesmo tempo, ele estava sendo fortemente considerado pela Marvel para o papel de Thor em seu próximo filme sobre o deus nórdico.

Por vários meses, Alexander Skarsgård apareceu no topo das listas, especulando quem seria escalado uma vez que Thor. O ator falou publicamente sobre seu interesse em desempenhar o papel icônico em um ponto, dizendo que havia testado o traje. No término, teriam que deliberar entre ele e Chris Hemsworth, que acabou ficando com o papel.

Desde o término de True Blood em 2014, Alexander Skarsgård passou a estrelar vários filmes de supino perfil e projetos de televisão. Em setembro de 2018, ele ganhou seu primeiro Emmy por sua atuação na minissérie de sucesso da HBO, Big Little Lies, que o ator estrelou ao lado de Nicole Kidman, Reese Whitherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley.

Adrien Brody uma vez que o Coringa

Divulgação

Em 23 de março de 2003, Adrien Brody ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação fascinante e emocionante em O Pianista. Ele ficou completamente chocado com a vitória e fez um exposição memorável que ainda vale a pena presenciar caso alguém tenha perdido. Brody, que tinha 29 anos na idade da vitória, se tornou o mais jovem vencedor da categoria de  Melhor Ator na história do Oscar. A partir daí, ele trouxe uma novidade profundidade ao mundo de King Kong na versão de Peter Jackson.

Em duas das três últimas vezes em que estavam procurando alguém para interpretar o Coringa, em O Cavaleiro das Trevas e em Esquadrão Suicida, Adrien Brody expressou seu interesse em interpretar o papel. Sua versão do Coringa poderia ter ajudado a engrandecer Esquadrão Suicida, de 2016, a um novo nível, já que o filme fracassou com a maioria dos críticos.

Nicolas Cage uma vez que Superman

Divulgação

Nos últimos anos, filmagens e fotos do vencedor do Oscar Nicolas Cage no traje do Superman em 1998 para o projeto Superman Lives de Tim Burton surgiram na internet e em um documentário. O projeto da WB foi cancelado antes das filmagens por razões financeiras e tornou-se famoso uma vez que o Superman que poderia ter sido. Nicolas Cage é um ator formidável com apelo de bilheteria, habilidades cômicas e dramáticas comprovadas e muito querido na indústria – isso levanta a outra questão, por que ele não foi escalado uma vez que Superman no filme sentenciado de 2006, Superman: O Retorno?

Em 2018, Nicolas Cage dublou o Superman na animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

Warren Beatty uma vez que Superman

Divulgação

Entre 1960 e 1995, Warren Beatty mal conseguia cruzar a rua sem tirar uma foto com alguém. Muito antes de a internet e as mídias sociais darem a todos entrada ao mundo das celebridades o tempo todo, Warren Beatty ajudou a vender jornais e revistas. Em 1960, o ator foi escalado com Natalie Wood no clássico filme Clamor do Sexo, quando ele era um estreante e ela era uma estrela de bilheteria. As duas coestrelas se apaixonaram e o público foi instantaneamente tomado pelo charme, perceptibilidade e venustidade de Warren.

Em 1967, Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas foi lançado e Warren Beatty, que era o produtor do projeto, dispensou seus honorários de atuação uma vez que ator em troca de 10% da bilheteria bruta. O filme arrecadou uma tonelada de verba nas bilheterias mundiais nos anos seguintes. Com isso, ele consolidou seu status não unicamente uma vez que uma estrela de bilheteria, mas uma vez que um produtor respeitado. Quando começaram a procurar um ator para o blockbuster Superman: O Filme, de 1978, Warren Beatty estava no topo da lista. Depois de testar o traje, ele recusou o papel e fez a comédia de maior bilheteria de 1978, O Firmamento Pode Esperar. Christopher Reeve ficou com o papel do Superman e se tornou uma das versões mais icônicas do herói.

Sandra Bullock uma vez que a Mulher-Maravilha

atores famosos
Divulgação

Sandra Bullock se tornou um nome familiar com dois filmes em meados dos anos 90, Velocidade Máxima ​​e Enquanto Você Dormia. Por volta dessa idade, os primeiros rumores de um longa-metragem da Mulher-Maravilha começaram a circundar na prelo e os fãs da heroína iniciaram uma campanha pública para trazê-la para a tela grande.

O produtor Joel Silver encomendou um roteiro de Joss Whedon e começou a conversar com Sandra Bullock sobre ela interpretar Diana Prince. Ao mesmo tempo, a atriz rapidamente ganhou o base público de Lynda Carter, que estrelou uma vez que a Mulher-Maravilha na série clássica dos anos 1970, para interpretar a personagem em um longa-metragem.

O filme nunca aconteceu e definitivamente é um filme de super-herói que todos nós teríamos adorado ver. A curso de Sandra Bullock continuou a ser bem-sucedida, já que seu filme Sisudez de 2014 lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz e arrecadou mais de US $ 700 milhões em bilheteria mundial.

Helen Hunt uma vez que Jean Grey

Divulgação

Helen Hunt, de Melhor É Impossível e Twister, quase foi uma super-heroína, já que inicialmente a Fox a colocou para interpretar Jean Grey emX-Men: O Filme de 2000. Você pode imaginar a diferença na personagem e uma vez que ela seria retratada na tela se Helen Hunt tivesse interpretado o papel? Essa é uma pergunta que nunca pode ser respondida, já que antes das filmagens, Famke Janssen assumiu o papel de Jean Grey. É difícil pensar em outra atriz interpretando o papel depois de ver Famke no papel.

Recentemente, Helen Hunt tem se mantido ocupada fazendo muitas séries de sucesso premiadas uma vez que This Is Us, Life in Pieces, Feud: Bette and Joan e American Housewife.

Chris Pine uma vez que Lanterna Virente

Divulgação

Chris Pine assumiu os papéis de Capitão Kirk em Star Trek, Jack Ryan em Operação Sombra: Jack Ryan e Steve Trevor em Mulher-Maravilha. Essa não é uma tarefa simples para um ator realizar, dados os atores de supino nível que deram origem aos personagens nos filmes e na televisão.

Dada sua capacidade de fabricar um papel próprio e redefinir o personagem, sua escolha uma vez que Lanterna Virente poderia ter fornecido ao filme de 2011 um resultado e uma resposta completamente diferentes tanto da sátira quanto do público. Ainda há rumores de que Chris Pine poderia ser um dos Lanternas Verdes em outro filme. A versão de 2011 estrelou o talentoso Ryan Reynolds, que se tornou um Deadpool refulgente.

Joaquin Phoenix uma vez que o Doutor Estranho

Divulgação

Porquê ator, Joaquin Phoenix não se esquiva de papéis ou personagens desafiadores que têm falhas intensas, tornando às vezes difícil para o público gostar. Sua atuação uma vez que a mito da música country Johnny Cash em Johnny & June é fascinante. Por seu trabalho no filme, ele ganhou um Orbe de Ouro de Melhor Ator, um prêmio Grammy e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Quando a Marvel estava escalando o elenco para o papel principal de Doutor Estranho em sua adaptação para o cinema, dizem que eles abordaram Joaquin Phoenix e ele decidiu não concordar. Mas ele acabou entrando para o mundo das adaptações de quadrinhos ao interpretar o Coringa no filme homônimo de 2019, o que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator.

Jon Voight uma vez que Superman

Divulgação

A curso do ator vencedor do Oscar Jon Voight se estende por seis décadas e, nos últimos anos, ele tem feito manchetes frequentes por ser o pai de Angelina Jolie, uma estrela internacional também vencedora do Oscar. 40 anos antes de Christopher Reeve ser escalado uma vez que o Varão de Aço no filme do Superman de 1978, Jon Voight, uma das maiores estrelas de bilheteria dos anos 60 e 70, iria ser contratado para fazer o papel de Clark Kent se os produtores não encontrassem mais ninguém.

Jon Voight parece uma escolha improvável para interpretar o Superman dada sua idade e currículo naquela idade. No entanto, teria sido interessante ver um dos atores mais prolíficos da história do cinema assumir o papel do herói.

Robin Williams uma vez que o Coringa

Divulgação

Diz a mito ou boato, ou uma combinação de ambos, que quando o diretor Tim Burton estava se preparando para filmar sua versão de Batman, ele abordou Jack Nicholson sobre interpretar o Coringa.

Enquanto Jack Nicholson estava pensando se gostaria de permanecer com o papel, a Warner Bros. também entrou em contato com Robin Williams para ser o Coringa. Jack Nicholson decidiu interpretar o personagem. Ele não tinha teoria de que Robin Williams recebeu uma oferta e aceitou. A partir daí, Robin Williams decidiu que não trabalharia com a Warner Bros. novamente até que eles pedissem desculpas a ele pela situação que ocorreu com o Coringa no Batman de Tim Burton.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios