fbpx
Polícia

11ª CIPM lança Operação Intervenção Qualificada na área da Região Urbana do Segredo |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) — A 11ª Companhia Independente de Polícia Militar lançou na manhã de hoje(07/10), em sua sede no Bairro Coophasul, evento de início do Estágio Operacional Supervisionado dos novos Sargentos da PMMS. A operação denominada ‘Intervenção Qualificada’ ocorrerá de 05 de outubro a 05 de novembro.

O estágio tem como ênfase empregar o efetivo de novos Sargentos na atividade fim de polícia ostensiva e preservação da ordem pública durante um mês na área da 11ª CIPM.

O Subcomandante do Policiamento Metropolitano – Coronel PM Juracy Pereira Da Paz e o Comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar – Tenente Coronel PM Edgar Godoes Almada explanaram aos novos Sargentos sobre a importância da intensificação da prevenção e da redução do tempo resposta ao atendimento das demandas de segurança pública.

Também durante o lançamento, o 2º Tenente PM Edison Henrique Yamamoto Thomaz fez breve explicação sobre a divisão em setores da área da Região Urbana do Segredo. Essa distribuição tem como objetivo diminuir a área de atuação de cada guarnição de RP, gerando condições de realizar uma prevenção mais qualificada, aumentando a sensação de segurança e a proximidade com a comunidade local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios